19 de maio de 2023

Olimpíadas do Conhecimento: uma homenagem aos medalhistas

Na última quarta-feira, dia 17 de maio, fizemos uma homenagem aos nossos alunos aprovados e medalhistas nas Olimpíadas do Conhecimento.

Esse tipo de celebração, além de incentivar os estudantes que já fazem parte da nossa Missão Olímpica, também contagia os demais e serve como estímulo à participação.

O Objetivo Itapetininga tem 5 times aprovados na 2ª fase da Olimpíada de Matemática da Unicamp (OMU), alunos do Ensino Médio aprovados na 2ª fase da International Astronomy and Astrophysics Competition (IAAC) e o time Hildegardas aprovado para a 2ª fase da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) da Unicamp.

Além disso, nossos estudantes receberam uma medalha de ouro, três pratas, nove bronzes e três de honra ao mérito na Olimpíada Canguru de Matemática, uma medalha de ouro na Olimpíada Internacional Purple Comet e uma de bronze na SASMO/Singapura.

Junte-se a nós nessa comemoração do talento e das conquistas dos nossos jovens campeões! Afinal, muito mais do que um evento repleto de medalhas, ele é o símbolo do poder do conhecimento.